Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

UEFA: CR7, Danilo e Nani concorrem ao prémio de melhor golo da época

Votação encerra no próximo dia 9 de agosto.

UEFA: CR7, Danilo e Nani concorrem ao prémio de melhor golo da época
Notícias ao Minuto

18:00 - 26/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Votação

A UEFA divulgou, esta sexta-feira, a lista final dos dez candidatos a melhor golo da época 2018/19. Lista essa que conta com um forte contingente europeu.

À cabeça surge o golo de Cristiano Ronaldo na derrota da Juventus frente ao Manchester United, por 1-2, na fase de grupos da Liga dos Campeões, e que acabaria, inclusive, por ser eleito o melhor tento da prova.

Segue-se o autêntico ‘míssil’ desferido por Danilo Pereira ao serviço da seleção portuguesa, que permitiu à equipa de Fernando Santos segurar um empate na receção à Sérvia, no estádio da Luz, para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020.

Por fim, surge o momento de pura ‘magia’ de Nani no final de novembro do último ano. Ainda com a camisola do Sporting, o internacional português deixou para trás quatro adversários e marcou na goleada ao Qarabag, para a fase de grupos da Liga Europa.

A este prémio concorrem, ainda, David Faupala (Apollon-Lazio), Enzo Millot (França-República Checa), Ismaila Sarr (Rennes-Jablonec), Ivan Rakitic (Tottenham-Barcelona), Katerina Svitková (Slavia Praga-Bayern), Lionel Messi (Barcelona-Liverpool) e Pedro Rodríguez (Chelsea-Slavia Praga).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório