Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Já há algum tempo que o Danilo disse que ia sair"

Antigo jogador acredita que o capitão portista ainda pode sair.

"Já há algum tempo que o Danilo disse que ia sair"
Notícias ao Minuto

15:05 - 30/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jaime Magalhães

Jaime Magalhães acredita que a continuidade de Danilo no FC Porto não está totalmente garantida. O antigo médio destaca que o mercado de transferências apenas encerra no final de agosto e que a vontade do capitão portista também poderá ser fundamental no processo.

"É do interesse do jogador sair. Já há algum tempo que o Danilo disse que ia sair. Por outras palavras, desejava ir para outro campeonato. A ver vamos se conseguimos que o Danilo não saia. Tudo é possível, enquanto o mercado estiver aberto. Neste caso, se for bom para o clube e para o jogador, fica tudo beneficiado. O FC Porto diz que o jogador é intransferível. Nunca se sabe o dia de amanhã. Pode vir outro clube, porque o Danilo tem valor suficiente para jogar em qualquer clube do Mundo", afirmou Jaime Magalhães, em declarações à Rádio Renascença, recordando ainda o desentendimento entre Danilo e Sérgio Conceição.

"As coisas começam a aquecer um pouco quando estamos muito tempo juntos e há sempre uma pequena confusão, sempre aconteceu, mas nunca sai da família. Está tudo resolvido", lembrou o antigo jogador de 57 anos.

Recorde-se que o FC Porto comunicou, esta terça-feira, que recebeu "uma proposta do AS Monaco para a transferência" de Danilo", informando ainda que o capitão portista é "intransferível".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório