O futuro imediato de Bruno Fernandes continua a dar que falar lá fora, e, este domingo, quer em Espanha, quer em Inglaterra, apontam-se dedos à forma como o Sporting tem, alegadamente, vindo a comportar-se nas negociações com os potenciais interessados.
O jornal As, por exemplo, assegura que as últimas notícias que dão conta do interesse do Real Madrid na aquisição do internacional português não passam de ‘bluff’ por parte da direção liderada por Frederico Varandas.
A publicação escreve que, ao meter o nome do conjunto merengue ‘ao barulho’, os leões esperam que Manchester United e Tottenham subam a parada para os 70 milhões de euros estipulados como valor mínimo para a saída do jogador.
Já em Terras de Sua Majestade, o jornal Daily Mail escreve que responsáveis dos red devils terão ficado “furiosos” com as constantes notícias que dão conta de um suposto iminente acordo tendo em vista a contratação do médio de 24 anos.
“O Manchester United deu o raro passo de deixar claro que não foi feita qualquer proposta pelo médio do Sporting”, que, este domingo, deverá ser aposta de Marcel Keizer para o dérbi da Supertaça, diante do Benfica.