Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Saída de Bruno para Inglaterra caiu, mas não foi a única

Médio do Sporting tinha Manchester United e Tottenham como maiores interessados.

Saída de Bruno para Inglaterra caiu, mas não foi a única
Notícias ao Minuto

06:41 - 09/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências em Inglaterra encerrou. A partir de quinta-feira às 17h00, os clubes ingleses deixaram de poder contratar. Um 'deadline' ultrapassado que nos permite afirmar que neste mercado de transferências Bruno Fernandes já não viajará para Manchester ou Londres.

Isto porque o United e o Tottenham foram os clubes que mais interesse demonstraram na contratação do médio do Sporting, mas que acabaram por esbarrar na intransigência do clube e da direção leonina. 

A oferta mais alta terá sido de 60 milhões de euros (já com variáveis), um valor que ao qual Frederico Varandas 'torceu o nariz'. O presidente do Sporting e a sua direção exige, no mínimo, 70 milhões de euros para deixar sair um dos maiores ativos do clube atualmente.

Porém, a saída de Bruno Fernandes para Inglaterra não foi a única que ficou em suspenso ou que terá mesmo caído por terra. Mario Mandzukic, avançado da Juventus, estava também na rota do Manchester United, mas acabou por permanecer no clube italiano. 

Ora, Dybala foi outro dos nomes apontados aos red devils, que venderam Romelu Lukaku, a grande referência para o ataque. O avançado argentino era um dos nomes mais desejados por Ole Gunnar Solskjaer, mas as suas exigências levaram o United a abdicar da sua contratação. Desta forma, Lukaku saiu e acabou por não ter qualquer substituto para o seu lugar.

Por fim, Wilfried Zaha era um jogador pretendido pelo Everton de Marco Silva, mas o Crystal Palace fez de tudo para manter um dos avançados mais importantes do seu plantel. Zaha não terá gostado da decisão do clube, mas o que é certo é que para continuar a jogar em Inglaterra, o avançado costa-marfinense terá de permanecer no seu clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório