Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

João 'Galáctico' Félix devorou a Juventus. CR7 foi ator secundário

Atlético de Madrid bateu a Juventus, num duelo relativo à International Champions Cup.

João 'Galáctico' Félix devorou a Juventus. CR7 foi ator secundário
Notícias ao Minuto

18:55 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

Era um dos encontros mais aguardados desta pré-época. Mais do que um Atlético de Madrid-Juventus, para a maioria dos portugueses tratava-se de um medir de forças entre Cristiano Ronaldo e João Félix.

E, por muito que parecem injustas as comparações entre dois jogadores num jogo que é colectivo, a verdade é que o avançado do Atlético de Madrid terminou o encontro como melhor homem em campo, superando, em vários pontos, a exibição do fenómeno português da Vecchia Signora.

A Juventus até começou melhor, assumindo desde cedo a batuta do encontro. Ronaldo foi, quase sempre, um dos mais intempestivos da armada bianconera, à semelhança de Douglas Costa, mas a história ia mesmo ser escrita a vermelho e branco.

Aos 24 minutos, num remate à meia volta, e sem tocar no relvado, João Félix disparou para o primeiro da sua conta pessoal, para aos 33' bisar, na sequência de um passe fabulástico de Lemar. Pelo meio, Khedira ainda igualou a partida, aos 29'.

João Félix que já contabiliza quatro golos e três assistências nesta pré-temporada, em cinco encontros, foi substituído no decorrer da segunda parte, à semelhança de Cristiano Ronaldo.

Para as duas equipas este foi o último encontro na pré-época. O Atlético de Madrid entra em ação a 18 de agosto, diante do Getafe, já a formação de Turim abre a Serie A, a 24 de agosto, diante do Parma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório