Leicester City e Wolverhampton arrancaram, este domingo, as respetivas campanhas na Premier League com um empate a ‘zeros’, registado no King Power Stadium.
A equipa orientada por Nuno Espírito Santo ainda chegou a fazer a festa do golo quando, aos 51 minutos, Leander Dendoncker foi às alturas cabecear para o fundo nas redes. No entanto, o VAR vislumbrou um toque com o braço de Willy Boly e anulou o lance.
O encontro da primeira jornada do campeonato inglês terminou a ‘zeros’, mas impressionou pelo número de portugueses em campo: Ricardo Pereira foi utilizado nos foxes, e Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota nos wolves.
No banco de suplentes ficaram, ainda, Pedro Neto e Rúben Vinagre, ao passo que Roderick Miranda, Bruno Jordão e Adrien Silva acabaram por não estar, sequer, entre os convocados dos respetivos treinadores.
Leicester City e Wolverhampton somam, assim, um ponto, e permanecem, para já, empatados no sétimo lugar da Premier League, juntamente com Sheffield United, Bournemouth, Everton e Crystal Palace.