Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Zé Luís? Se fosse meu jogador ia para o meu quintal..."

Sérgio Conceição não poupou nos elogios ao avançado após o hat-trick assinado na receção ao Vitória de Setúbal.

"Zé Luís? Se fosse meu jogador ia para o meu quintal..."
Notícias ao Minuto

07:18 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Contratado ao Spartak Moscovo por cerca de 8,5 milhões de euros, Zé Luís assinou, na noite de sábado, uma exibição de luxo, ao marcar três dos quatro golos com os quais o FC Porto selou o triunfo sobre o Vitória de Setúbal.

Falando na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro da segunda jornada do campeonato nacional, Sérgio Conceição teceu rasgados elogios ao internacional cabo-verdiano, mas recusou ser o principal ‘culpado’ pela aquisição.

“Todas as escolhas são feitas em conjunto com a direção. Não há nenhum jogador meu aqui. Se fosse meu jogador ia para o meu quintal, tenho um jardim fantástico em casa. Acho que pode dar mais”, atirou.

“Conheço o Zé Luís há alguns anos, foi meu jogador em Braga. Passou quatro anos a marinar na Rússia e agora está a voltar a um nível que sei que pode atingir”, acrescentou o treinador do FC Porto.

Elogios que, no entanto, Sérgio Conceição fez questão de alargar ao resto do plantel: “O Zé Luís tem todas as capacidades e qualidades que gosto num avançado. Tal como o Marega, o Tiquinho, o Fábio [Silva] ou o Aboubakar, que está a recuperar e que está com o melhor espírito do mundo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório