Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Keizer fala sobre Slimani e revela que soube de Bas Dost... pela imprensa

Treinador do Sporting admite que terá de recorrer ao mercado para encontrar um substituto à altura.

Keizer fala sobre Slimani e revela que soube de Bas Dost... pela imprensa
Notícias ao Minuto

06:18 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Marcel Keizer revelou, durante a conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Sporting de Braga, por 2-1, que só soube da possível saída de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt - que entretanto foi oficialmente comunicada - através... da comunicação social.

O técnico holandês admitiu ser um apreciador das qualidades do avançado, e reconheceu que "será muito difícil encontrar um avançado tão bom quanto ele", algo que só será possível recorrendo ao mercado de transferências.

"Há uma semana, mais ou menos, começou a ser falada essa possibilidade nas notícias, perguntei ao presidente e ele disse que podia sair. Mas vamos esperar", afirmou.

"São as opções que temos agora e se um avançado sair, temos que procurar outro. Terá que vir de fora do clube, sim", acrescentou.

Quanto à possível contratação de Islam Slimani, do Leicester City, Marcel Keizer recusou tecer grandes comentários: "Bas Dost é um avançado especial, marcou muitos golos, portanto, substituir um avançado destes é muito difícil. Sempre encontrámos novos jogadores e por isso acredito que vamos encontrar outra vez".

"Mas só se for necessário, não sabemos se será. Conheço Slimani, esteve muito bem aqui, marcou muitos golos, é realmente alto, podemos usá-lo como referência, jogar sempre as bolas para ele. Não sei ainda se será nesta altura o jogador certo para o Sporting", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório