Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Camacho recorda estreia pelo Benfica em Alvalade: "Viste o que eu vi?"

Técnico espanhol lembra que, na altura, Cristiano Ronaldo já era "muito bom e super profissional. Como Messi".

Camacho recorda estreia pelo Benfica em Alvalade: "Viste o que eu vi?"
Notícias ao Minuto

06:47 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dérbi

O jornal espanhol ABC publica, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com José Antonio Camacho, na qual o técnico de 64 anos recordou a estreia no comando do Benfica, a 7 de dezembro de 2002, diante do Sporting, em Alvalade.

Os encarnados venceriam esse mesmo encontro, para a 13.ª jornada do campeonato nacional, por 2-0, graças aos golos de Zlatko Zahovic e Tiago. No entanto, o que mais impressionou o espanhol foi um ‘menino’ de nome… Cristiano Ronaldo.

“Conheço-o desde Portugal. O meu primeiro jogo como treinador do Benfica foi contra o Sporting. Vi-o jogar e disse ao meu adjunto, Pepe Carcelén: ‘Viste o que eu vi?’. Já naquela altura era muito bom e super profissional. Como Messi”, afirmou.

Lionel Messi que, na opinião de José Antonio Camacho, “é um muito bom jogador, mas não pode ser o melhor do mundo, nem da história, sendo argentino e não vencendo um Campeonato do Mundo”.

“Há países com menos tradição em que não vencer um Campeonato do Mundo pode ser menos significativo. Mas a Argentina é uma potência de primeiro grau. Não, sem um Mundial, Messi não pode ser o melhor”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório