Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Gazzetta dello Sport: Sporting desiste de André Silva

Leões tentaram o empréstimo do avançado, mas o AC Milan exigiu 25 milhões de euros.

Gazzetta dello Sport: Sporting desiste de André Silva
Notícias ao Minuto

11:49 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Dias após ter sido avançada a hipótese de André Silva rumar a Alvalade como parte das negociações com o AC Milan tendo em vista a aquisição de Bruno Fernandes, eis que, esta segunda-feira, a imprensa italiana garante que o Sporting já não é hipótese para o avançado.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a direção liderada por Frederico Varandas terá, de facto, contactado os responsáveis do emblema rossoneri tendo em vista o empréstimo do internacional português sem opção de compra.

Uma proposta que, no entanto, não terá agradado ao histórico clube italiano, pelo que o Sporting terá desistido, definitivamente, da contratação do avançado que, no verão de 2017, rumou à Serie A proveniente do FC Porto, por 38 milhões de euros.

Em situação semelhante estará o Espanyol, assim como o Valencia, que chegou a pensar em André Silva como eventual substituto de Rodrigo Moreno, antes de as negociações com o Atlético de Madrid terem caído por terra.

A todos os interessados, o AC Milan terá transmitido que só admitiria abrir mão do jogador de 23 anos caso surgisse uma proposta de, pelo menos, 25 milhões de euros, o que acabou por levar a quebras nas negociações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório