Wolverhampton e Manchester empataram, 1-1, no Estádio do Molineux, no jogo que encerrou a segunda jornada da Premier League.
Uma noite em que vários portugueses brilharam. Se Nuno Espírito Santo vai para a casa com a felicidade de ter roubado dois pontos a um candidato ao título, para Rúben Neves e Rui Patrício o dia 19 de agosto de 2019 é para mais tarde colocar no livre de recordações.
Mas, comecemos pelo início da história que se iniciou da pior maneira para o clube mais português de Inglaterra. O Wolves chegou ao intervalo a perder, por 0-1, na sequência de um disparo mortífero de Martial à baliza do guardião português.
A segunda parte contou a história de um príncipe, de seu nome Rúben Neves, que brilhou, à passagem dos 55 minutos, ao assinalar um golo de belo efeito, ainda produzido fora da grande área. Se já se festejava em bom português no Molineux, aos 65' foi a vez de Patrício, também puxar dos galões e travar Pogba, após negar o golo aos red devils na marca dos 11 metros.
Com este resultado, o Manchester United segue na quarta posição, com quatro pontos, já o Wolves é 13.º na classificação geral, com dois pontos, resultado de outros tantos empates.