Alexis Sanchez, internacional chileno que esta temporada deixou o Manchester United para rumar ao Inter Milão, abordou esta terça-feira, em entrevista à BBC, a sua passagem por Old Trafford.
Confessando que não se arrepende da mudança para os red devils, o chileno confessou ainda que teve dificuldades em perceber algumas opções técnicas no que toca à sua utilização.
"Estou muito feliz por ter ido para o Manchester United. Sempre o disse. É o clube que mais ganhou em Inglaterra", começou por referir o atleta.
"Quando foi para o Arsenal foi fantástico, era feliz lá, mas o United estava a crescer naquele momento, estavam a comprar jogadores para tentar vencer algo", confessou, acrescentando: "E queria juntar-me a eles e vencer tudo. Não me arrependo da minha decisão".
Tendo começado apenas 31 de 77 jogos possíveis com o United, começando e acabando apenas 13 destes encontros, o chileno expressou ainda a sua dificuldade em perceber as decisões tomadas pelas equipas técnicas.
"Acho que sou feliz quando jogo pela seleção. Era feliz também no Manchester United, mas sempre disse aos meus amigos que queria jogar", atirou.
"Sempre que me deixavam jogar eu dava o meu melhor. Às vezes jogava 60 minutos e depois não jogava o próximo jogo. Não sei porquê", finalizou o extremo ex-Barcelona.