Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Vitória recebe Eintracht, para a Liga Europa, numa quinta, às 20:00

O jogo entre Vitória de Guimarães e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, relativo à segunda jornada do Grupo F da Liga Europa de futebol, vai realizar-se numa quinta-feira, e não numa quarta, informou hoje o clube minhoto.

Vitória recebe Eintracht, para a Liga Europa, numa quinta, às 20:00
Notícias ao Minuto

21:32 - 04/09/19 por Lusa

Desporto Agenda

Na sequência de um parecer enviado pela PSP à UEFA, a revelar não ter "capacidade para organizar a segurança" dos jogos de Vitória e Sporting de Braga (grupo K) no mesmo dia, os jogos em Guimarães foram provisoriamente agendados para as 15:50 de quarta-feira, mas a receção aos alemães foi transferida para um dos horários normais da prova, as 20:00 de quinta, 03 de outubro.

"A data do jogo entre Vitória e Eintracht Frankfurt, que se irá realizar no D. Afonso Henriques, foi alterada para o dia 03 de Outubro (quinta-feira), às 20:00, após a reavaliação de risco por parte das forças de segurança", lê-se no comunicado emitido pelo emblema vimaranense.

O Vitória vai assim receber a equipa germânica, onde militam os portugueses André Silva e Gonçalo Paciência e também o ex-Sporting Bas Dost, no mesmo dia em que o 'vizinho' bracarense recebe, às 18:00, os eslovacos do Slovan Bratislava, um dos adversários no grupo K, a par de Besiktas (Turquia) e Wolverhampton (Inglaterra).

Os restantes jogos do Vitória de Guimarães enquanto anfitrião mantêm, "à condição", as datas previamente estabelecidas, com início às 15:50: a receção aos ingleses do Arsenal, para a quarta jornada, está agendada para 06 de novembro, enquanto o jogo da quinta ronda, com os belgas do Standard de Liège, está marcado para 27 de novembro.

Além de Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, Portugal está ainda representado na Liga Europa pelo FC Porto e pelo Sporting, sendo o país com mais equipas na fase de grupos, que começa em 19 de setembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório