Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Lage dedica vitória aos adeptos e pede desculpa a Artur Soares Dias

Treinador admite que o Benfica teve alguma "felicidade" na vitória sobre o Moreirense.

Bruno Lage dedica vitória aos adeptos e pede desculpa a Artur Soares Dias
Notícias ao Minuto

22:46 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Lage fez questão de, na zona de entrevistas rápidas, pedir desculpas a Artur Soares Dias por ter entrado em campo antes do apito para o intervalo. Após o apito final no triunfo sobre o Moreirense, por 2-1, o treinador do Benfica explicou, ainda, o que falhou e deixou uma sentida mensagem aos adeptos.

Análise: Valeu três pontos. Antes de mais, já pedi as desculpas à equipa de arbitragem pela minha entrada em campo, mas pela forma como o árbitro apitou a falta e pela minha vontade de agradecer a estes adeptos fantásticos... A vitória é deles. Criámos algumas situações de finalização na primeira parte em que não conseguimos marcar. Temos uma boa entrada na segunda parte, com vontade para fazer o golo, e essa vontade de querer fazer tudo em velocidade, cria uma descoordenação total na construção. Perdemos a bola nesse momento e dá o golo ao adversário. Depois foi tentar de tudo, num campo com uma relva extraordinária, mas de reduzidas dimensões. Acabámos numa linha de três defesas e com felicidade, mas, na minha opinião, conseguimos com justiça os três pontos, que nos ficam bem.

Arriscar depois da desvantagem: Foi com essa intenção que fizemos a nossa entrada em campo. Temos que ter, num ou outro momento, a noção de que não podemos perder o nosso posicionamento. A nossa vontade de querer ir para a frente e criar oportunidades é muita, mas a equipa tem que estar bem posicionada e equilibrada. É tentar sempre correr atrás do que é o prejuízo. Entramos sempre para vencer, é a nossa intenção, e felizmente correu bem. A nossa forma de pensar o jogo é sempre no sentido de vencer e no que é o melhor para cada jogo.

Jogo vale mais do que três pontos: Não, neste momento da época são apenas três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório