Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Representantes de Bruno Fernandes indignados com divulgação de áudios

Empresa que representa o capitão do Sporting fala de um "execrável ataque" que tem como objetivo "denegrir a sua imagem pública e provocar danos a si próprio e ao Sporting".

Representantes de Bruno Fernandes indignados com divulgação de áudios
Notícias ao Minuto

21:11 - 27/09/19 por Carlos Pereira Fernandes , Sérgio Abrantes e Ruben Valente

Desporto Sporting

Miguel Pinho, empresário de Bruno Fernandes, reagiu, em forma de comunicado enviado às redações, aos áudios privados atribuídos ao jogador que foram, esta sexta-feira, publicados na Internet, no seguimento da derrota com o Rio Ave, por 1-2, na jornada inaugural da Taça da Liga.

Na nota, os representantes do capitão leonino lamentam "a divulgação ilícita de conversas privadas, ainda por cima de forma truncada e descontextualizada, que não tem qualquer outro intuito que não seja denegrir a sua imagem pública e provocar danos a si próprio e ao Sporting".

O internacional português deixou, ainda, "claro que não autorizou nunca a divulgação da sua voz obtida em qualquer tipo de conversa privada", expressando a "firme convicção de que, por mais que tentem, os seus detratores não conseguirão quebrar o espírito de grupo e a união do plantel do Sporting".

"Todos os jogadores do Sporting Clube de Portugal, sem exceção, sabem que o Bruno Fernandes é um homem e colega solidário, que tem por todos os Colegas consideração e amizade, não se deixando estes iludir pela velhacaria e patifaria da divulgação de expressões proferidas numa conversa de amigos que têm que ser entendidas no contexto do enorme descontentamento pelo momento vivido pelo Sporting Clube de Portugal e no desenrolar de uma conversa em que reage ao que é dito pelo seu interlocutor", pode ler-se.

"Desiludam-se aqueles que, armados em virgens púdicas, acham que os jogadores do Sporting Clube de Portugal não conhecem o seu capitão e não sabem distinguir a expressão da dor, do desânimo, da raiva de perder e do empenho em fazer sempre melhor, de qualquer outra motivação", acrescenta.

A terminar, os representantes de Bruno Fernandes sublinham, ainda, que o jogador só pensa em "deixar claro a todos os jogadores do Sporting o seu apreço por eles e fazer votos para que este execrável ataque não perturbe o espirito de grupo que é absolutamente essencial para que o Sporting Clube de Portugal ultrapasse o momento difícil em que se encontra".

Nos áudios em casa, Bruno Fernandes teria apontado o dedo à "muito má esta atitude de certos jogadores": "Atitude não, não existe… Há jogadores que não têm atitude mano. Há jogadores que não querem estar aqui. Não querem estar aqui, não querem jogar… vão para a p*** que os pariu. Andam aqui um ano a ganhar dinheiro e depois põem-se no c******".

"O miúdo tem qualidade e eu sinceramente espero que ele vingue. Eu à primeira oportunidade vou dizer, mano. Nós em Portugal, somos um zé povinho. Os jornalistas só querem é rasgar os jogadores. Às vezes em vez de darmos moral aos que estão lá fora… Na primeira oportunidade que tiver, vou falar. Falem mal porque o Cristiano Ronaldo não ganhou a Bola de Ouro, ide contra os jornais que escrevem que o Félix é um flop, que o mau momento do Barcelona se deve ao Nélson Semedo… Fod***. Escrevam essas coisas! Porque é que não escrevem isso e estão preocupados em dar notícias que só causam é confusão e m****. Ontem a falar da invasão dos adeptos. Mas que invasão? Foram lá reclaram, estão no direito deles, foram lá cantar, mandar umas bocas. Queremos o quê? Não ganhamos a ninguém. Perder em casa com o Famalicão e queremos ser aplaudidos?", são outras das palavras que são imputadas ao jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório