Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Sistema do Atlético 'apaga' talento de Félix? Eis o que diz a estatística

Jornal As analisa a performance do internacional português desde que este chegou ao Wanda Metropolitano.

Sistema do Atlético 'apaga' talento de Félix? Eis o que diz a estatística
Notícias ao Minuto

15:23 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

Depois de uma pré-temporada em que encantou o mundo do futebol com o seu talento, recém-chegado ao Atlético Madrid, João Félix tem estado mais apagado nos últimos encontros. 

Esta segunda-feira, depois da sua estreia no dérbi de Madrid, frente ao Real, o jornal AS analisa a prestação do luso, lembrando que o sistema de jogo de Diego Simeone poderá estar a apagar o talento do jovem ex-Benfica.

Segundo o explicado, por ter de jogar em posições que não as que se sente mais confortável, João Félix está a perder algum gás e a estatística mostra que, dos oito encontros oficiais que disputou, apenas terminou dois. 

Depois de uma grande primeira parte frente aos merengues, o luso 'desapareceu' de jogo, sendo mesmo substituído por Llorent ao minuto 69.

Este é um cenário que se tem repetido, isto porque o jovem avançado apenas completou as partidas frente ao Léganes, onde assistiu Vitolo para golo, e frente à Juventus de Cristiano Ronaldo.

Contra ao Getafe saiu ao minuto 65, frente ao Eibar saiu aos 83 minutos, com a Real Sociedad jogou apenas 56 minutos, com o Celta deixou o relvado aos 68 e, por fim, frente ao Mallorca, jogou até aos 82 minutos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório