Já lá vão sete anos desde que Dimitar Berbatov deixou o Manchester United rumo ao Fulham, mas o internacional búlgaro continua a seguir com especial atenção a equipa pela qual marcou 56 golos em 149 jogos oficiais.
No espaço de opinião de que dispõe no portal da casa de apostas Betfair, o antigo avançado transmitiu alguma preocupação para com o atual momento da equipa e admitiu que não vê melhorias no horizonte.
"É frustrante e difícil admitir que o United está tão atrás de City e Liverpool. No que toca ao jogo jogador, consegues ver quão confiantes e calmos ambos estão com bola. Sabem como jogar e, por vezes, o United não tem isso", lamentou.
"Espero que o Manchester United não acabe como o Liverpool e tenha que esperar pelo menos 29 anos pelo título. Seis anos é um longo tempo de espera para uma equipa como o Manchester United", acrescentou.
Dimitar Berbatov avisou, ainda, que, "quando entras nesta espiral, vais começar lentamente a perder o ADN": "Claro que o Liverpool está a jogar melhor agora, mas levou muito tempo a chegar ao ponto em que estão agora. O United tem que encontrar essa fórmula vencedora o mais rápido possível".