Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Mourinho esteve a assistir ao Lille-Nimes e já se especula o motivo

Treinador português assistiu ao empate entre o Lille e o Nimes, este domingo.

Mourinho esteve a assistir ao Lille-Nimes e já se especula o motivo
Notícias ao Minuto

17:39 - 06/10/19 por Ruben Valente

Desporto Ligue 1

O Lille, clube onde atuam os portugueses José Fonte, Xeka, Renato Sanches e Tiago Djaló, empatou este domingo a dois golos frente ao Nimes, num jogo da 9.ª jornada da Ligue 1 e que teve também um espectador atento e muito especial: José Mourinho.

O português esteve nas bancadas do Estádio Pierre Mauroy e já se especula. Isto porque, enquanto Mourinho não assumir nenhum compromisso profissional, vai sempre ouvir-se falar.

Mas a verdade é que o Special One já afirmou querer um projeto onde possa lutar por títulos e que seja uma equipa com presença na Liga dos Campeões. E o Lille, pode muito bem ser um projeto apetecível para o treinador luso.

O 2.º classificado da Ligue 1 em 2018/19 tem vindo a crescer de estatuto e esta época já marcou presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. É um candidato a destronar o reinado do PSG em França, mas por enquanto Christophe Galtier continua como treinador do Lille.

O que é certo é que Mourinho esteve a assistir ao jogo ao lado do seu amigo Luís Campos, que é assessor do presidente do Lille. Coincidência ou haverá razões para a especulação?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório