Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sotaque argentino (e um toque luso) no triunfo da Juve no Giuseppe Meazza

Cristiano Ronaldo marcou, mas o golo foi anulado pelo VAR. Foi a tempo estar na jogada que deu o golo da vitória dos bianconeri.

Sotaque argentino (e um toque luso) no triunfo da Juve no Giuseppe Meazza
Notícias ao Minuto

21:43 - 06/10/19 por Ruben Valente

Desporto Serie A

A 'velha senhora' voltou ao seu lugar com dois golos. A campeã em título Juventus derrotou este domingo o Inter de Milão no Giussepe Meazza, por 2-1, e subiu à liderança da Serie A, deixando os nerazzurri no segundo lugar.

Cristiano Ronaldo foi titular e mostrou muita vontade em marcar. Enviou uma bola à trave, viu um golo ser anulado, e só já perto do final esteve na jogada do golo de Higuaín, mas já lá vamos.

Logo aos quatro minutos, foi Paulo Dybala a adiantar os homens treinados por Maurizio Sarri. Belo passe de Pjanic para o argentino fazer de pé esquerdo o 1-0 no encontro.

Esta foi uma vantagem que não durou muito tempo, uma vez que ainda antes dos 20 minutos de jogo, o Inter de Milão dispôs de uma grande penalidade. Lautaro Martínez não perdoou e inscreveu o seu nome na lista de marcadores da partida.

O jogo estava equilibrado, embora a Juve estivesse mais rematadora. Mas foi já perto do final que tudo se resolveu. Cristiano Ronaldo lançou Bentacur que assistiu Gonzalo Higuaín e foi, mais uma vez, um argentino a marcar. O '21' dos bianconeri bateu Handanovic e fixou o resultado final em 2-1.

Com este resultado, a Juve passa para a liderança do campeonato com 19 pontos, mais um que o agora segundo classificado Inter de Milão. Com a derrota frente à campeã italiana, a formação de Antonio Conte passa a estar a um ponto de distância do 1.º lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório