Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Ingleses adiantam "princípio de acordo" para Matheus Pereira ficar no WBA

Venda do avançado pode render cerca de dez milhões de euros aos cofres do Sporting.

Ingleses adiantam "princípio de acordo" para Matheus Pereira ficar no WBA
Notícias ao Minuto

16:44 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O West Bromwich Albion pode estar na iminência de fechar a contratação, a título definitivo, de Matheus Pereira, jogador emprestado pelo Sporting até final da presente temporada, que se tem destacado nos primeiros jogos em Inglaterra.

O jornal britânico Birmingham Live adianta, esta segunda-feira, que o avançado já terá chegado a "princípio de acordo" com o líder do Championship para prolongar a estadia no Hawthorns.

O acordo assinado com os leões, recorde-se, permitia aos baggies ficar com o brasileiro por cerca de dez milhões de euros, na eventualidade de este realizar um número mínimo de jogos em 2019/20.

Matheus Pereira, recorde-se, tem vindo a ser uma das principais figuras do arranque da temporada do WBA, com dois golos e seis assistências somadas nos nove primeiros jogos.

A mesma publicação revela a intenção dos baggies em avançarem para a contratação, a título definitivo, de Chris Willock. O jogador cedido pelo Benfica ainda não se estreou pela equipa principal, mas já leva dois golos em quatro jogos pelos sub-23.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório