Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Lage pode quebrar recorde com 53 anos de história

Apesar do menor fulgor das águias nos últimos tempos, o treinador das águias continua a registar números assombrosos.

Lage pode quebrar recorde com 53 anos de história
Notícias ao Minuto

08:30 - 09/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica desloca-se até à Beira Alta na próxima jornada do campeonato nacional, a oitava, numa viagem até casa do Tondela.

A 27 de outubro, data da realização do encontro, Bruno Lage pode entrar na história do Benfica e quebrar um registo que já dura há 53 anos.

Na temporada 1962/63, Fernando Riera precisou de 28 jogos para alcançar a marcar dos 25 triunfos. Ora bem, Lage, caso vença o Tondela, apenas necessitou de 27 partidas para atingir igual cifra. Recorde-se que, para o campeonato, o atual técnico das águias apenas deslizou diante do Belenenses SAD, já na temporada anterior, e na atual frente ao FC Porto.

Números iguais apenas Villas-Boas os conseguiu, então ao serviço do FC Porto, na temporada 2010/11, época em que os dragões arrecadaram campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Ainda de acordo com dados revelados pelo diário A Bola, na edição impressa desta quarta-feira, salientamos que Rui Vitória, antecessor de Lage no bastião das águias, precisou de 30 jogos para alcançar a marca das 25 vitórias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório