Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Jorge Jesus mudou a minha vida em três meses"

Defesa espanhol do Flamengo deixa elogios ao treinador português.

"Jorge Jesus mudou a minha vida em três meses"
Notícias ao Minuto

16:38 - 09/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pablo Marí

A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo alterou rotinas, métodos e o desempenho de muitos jogadores. Pablo Marí é um dos atletas que mais beneficiou após a entrada do técnico português e garante sentir-se agora um jogador mais confiante. 

"É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O mister [Jorge Jesus] mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer porque temos um belíssimo treinador. (...) O mister tem conseguido passar-nos muito bem aquilo que quer em cada partida. É parecido com o que passa na Europa", começou por dizer o defesa espanhol, esta quarta-feira, em conferência de imprensa. 

Marí tem sido dos jogadores mais utilizados por Jesus e já contabiliza 16 jogos disputados sem ser substituído uma única vez. 

"Cansando, evidentemente, estou. Não estava habituado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta, mas tenho vontade de continuar. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipa", atirou Marí

Recorde-se que o próximo jogo do Flamengo, atual líder do Brasileirão, acontece na madrugada desta quinta-feira, diante do Atlético Mineiro, em jogo a contar para a 24.ª jornada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório