Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"A saúde de Schumacher? Ele continua a lutar bastante"

Presidente da FIA falou sobre o estado de saúde do heptacampeão alemão: "Eu assisto às corridas com ele pela televisão"

"A saúde de Schumacher? Ele continua a lutar bastante"
Notícias ao Minuto

11:08 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jean Todt

Juntos escreveram uma história na Formu1a 1: triunfos à parte, entre Jean Todt, agora presidente da Federação Internacional de Automobilismo, e Michael Schumacher, nasceu uma grande amizade.

Numa entrevista ao diário italiano La Repubblica, o antigo chefe da Ferrari falou sobre tudo, mas principalmente sobre Schumi, das condições de saúde do sete vezes campeão mundial após o acidente de esqui em Méribel, nos Alpes Frances, em 2013.

"Michael está a lutar para melhorar a sua situação todos os dias.Temos que acompanhá-lo nessa luta, apoiar a sua esposa Corinna, uma mulher fantástica que cuida dele e dos seus filhos, da melhor forma possível. Eu li coisas incríveis sobre o sítio onde se encontra e, como de costume, quem sabe não fala, e quem não sabe fala", revelou Jean Todt, antes de falar sobre o tratamento que o antigo piloto alemão realizou em Paris e onde recebeu células estaminais para tentar reduzir as inflamações de que padece.

"Surpreende-me que quando ele veio a Paris, para uma verificação no hospital, pessoas que deveriam privilegiar o sigilo médico falaram. É óbvio que todas as pessoas ao seu redor o devem ajudar e esperar que haja, digamos, melhorias contínuas", rematou Jean Todt.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório