Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Júlio César revela episódio marcante com Jorge Jesus no Benfica

Antigo guardião brasileiro afirma que a época em que trabalhou com o atual treinador do Flamengo foi a sua melhor na Luz.

Júlio César revela episódio marcante com Jorge Jesus no Benfica
Notícias ao Minuto

16:59 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Júlio César não esquece a temporada que viveu sob as ordens de Jorge Jesus. O antigo guardião brasileiro tinha acabado de chegar ao Benfica naquela que foi a última de Jesus na Luz e deixa a garantia que foi a melhor ao serviço das águias. Júlio César revela ainda as palavras de Jesus num treino que o deixaram... chateado. 

"Quando cheguei ao clube [Benfica] já era consagrado e bem financeiramente. Durante um treino, ele (Jorge Jesus) disse que eu tinha que fazer mais musculação porque a bola estava a bater na minha mão e a entrar. Esse é o grau de exigência dele", começou por recordar Júlio César, em entrevista ao Globoesporte, prosseguindo. 

"Você fica p... da vida. Você chega com o status de campeão de tudo, você raciocina dessa maneira. Quando você vê um treinador a cobrar, a levar para um lado de litígio, a querer discutir, [vai] querer ser maior do que o técnico, não vai ter jeito. Eu optei ir para o ginásio. Quando você entende esse processo, essa cobrança, dificilmente você não vai obter sucesso. Aquela foi a minha melhor temporada no Benfica", confessou o antigo guardião. 

Júlio César elogia ainda a influência de Jorge Jesus no Flamengo e diz que os resultados estão à vista de todos. 

"Das poucas vezes que conversei com o Jesus, ele está encantando com o grupo. Ele diz que foi um dos melhores que ele trabalhou, ninguém reclama de nada. Os resultados estão no campo. Diz que todos chegam cedo e comprometem-se com o ginásio. Eles não pagam multa. O Jesus diz que o grupo é muito disciplinado. Ele brinca que não tem dinheiro na caixinha para fazer um almoço ou um jantar com o grupo. Falou que vai ter que meter o dinheiro do bolso dele para reunir com os jogadores", atirou o antigo internacional brasileiro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório