Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Renato Sanches veio a Portugal para tratar lesão

Médio do Lille contraiu uma lesão nos músculos isquiotibiais e falhou o último encontro da formação francesa.

Renato Sanches veio a Portugal para tratar lesão
Notícias ao Minuto

11:42 - 11/10/19 por Ruben Valente

Desporto Tratamento

Antes do jogo da Ligue 1 frente ao NimesChristophe Galtier, treinador do Lille,  revelou que Renato Sanches tinha contraído uma lesão nos músculos isquiotibiais - um conjunto de 3 músculos localizados na região posterior da coxa. O tempo de lesão não foi revelado, mas o técnico do Lille afirmou que gostaria de ter o médio português apto no fim da pausa para os compromissos de seleções.

Ora, é com esse preciso objetivo que Renato Sanches viajou para Portugal para fazer um plano específico de recuperação. O ex-jogador do Benfica encontra-se em Lisboa e tem traçado um rigoroso plano para debelar o mais rápido possível a lesão na face posterior da coxa.

Esta sexta-feira, sabe o Desporto ao Minuto, o internacional português treinou acompanhado por um fisioterapeuta num 'health club' em Linda-a-Velha, concelho de Oeiras, e realizou alguns exercícios específicos para recuperar da melhor forma a zona muscular afetada.

Recorde-se que Renato Sanches chegou esta temporada ao Lille, proveninente do Bayern de Munique. O médio de 22 anos realizou até agora seis jogos pela formação onde também atuam os portugueses José Fonte, Xeka e Tiago Djaló.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório