Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Jornal Marca avalia 100 dias de Félix e fala de "luzes e sombras"

Jogador português foi a contratação mais cara do mercado de verão e o jornal espanhol avalia agora a sua chegada a Madrid.

Jornal Marca avalia 100 dias de Félix e fala de "luzes e sombras"
Notícias ao Minuto

14:02 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

Depois de um verão quente, onde foi protagonista da mais cara transferência do mercado, João Félix assinala esta sexta-feira 100 dias desde que chegou ao Atlético Madrid. 

Transferido a custo de 126 milhões de euros, o jogador luso é visto como tendo passado entre as luzes e as sombras nesta sua primeira experiência fora de Portugal.

Lembrando-se que herdou a responsabilidade de vestir a camisola número 7 deixada vaga por Antoine Griezmann, o jornal Marca fala de uma "pré-temporada brutal", mas também as exibições 'cinzentas' nos jogos grandes do emblema colchonero

Substituído em quase todas as partidas em que atuou, o futebolista ex-Benfica é avaliado negativamente pela sua falta de 'capacidades físicas', mas fala também da dificuldade dos seus companheiros de lhe oferecerem jogo na frente de ataque. 

Porém, para finalizar, o jornal espanhol lembra que, apesar de tudo, João Félix assume-se nesta altura como o melhor marcador dos colchoneros, estando à frente de Vitolo ou Thomas, mas também de Diego Costa e Álvaro Morata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório