Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Gorada saída no verão, PSG já pensa em renovar com Neymar

Segundo o noticiado, Leonardo, diretor desportivo do emblema de Paris, está disposto a oferecer mais dois anos de contrato ao compatriota.

Gorada saída no verão, PSG já pensa em renovar com Neymar
Notícias ao Minuto

13:52 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Posição

O mercado de verão foi, como é hábito, quente, sobretudo para um jogador, Neymar Jr. O brasileiro teria forçado a sua saída para o Barcelona, mas o PSG travou as pretensões do atleta, face às ofertas insuficientes que foi recebendo.

Gorada a possibilidade de sair no verão, o atleta canarinho foi reintegrado no plantel do campeão francês, sendo que está agora a trabalhar normalmente com o conjunto gaulês.

Fechada a possibilidade, para já, de deixar o Parque dos Príncipes, o PSG estará agora a ponderar avançar para... a renovação do contrato do jogador.

Segundo o noticiado pela Gazzetta dello Sport, Leonardo, diretor desportivo dos parisienses, está disposto a prolongar o vínculo do compatriota até 2024. 

Aqui, como seria esperado, o avançado ex-Barça veria o seu salário, já um dos mais elevados do planeta, subir novamente, sendo que Neymar, com 27 anos, poderia ser aliciado novamente pelos milhões franceses, acabando mesmo por permanecer no clube da capital do país.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório