Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Jogador do Corinthians sofre acidente e atropela um homem

Testemunhas dizem que Ralf ia ao volante da viatura. A assessoria de imprensa e o clube garantem que era o segurança do jogador a conduzir o automóvel.

Jogador do Corinthians sofre acidente e atropela um homem
Notícias ao Minuto

14:32 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Um acidente e duas versões diferentes. Vamos primeiro aos factos. Ralf, médio do Corinthians e internacional pela seleção do Brasil, sofreu um acidente em São Paulo, na sexta-feira, e o carro onde seguia atropelou um homem de 69 anos numa paragem de autocarro, tendo acabado por entrar numa garagem de uma casa.

Agora, segundo testemunhas no local, Ralf ia ao volante e aparentava estar sob efeito de álcool. Porém, segundo a sua assessoria de imprensa e o Corinthians, o futebolista era apenas passageiro, estando o seu segurança pessoal a conduzir o automóvel.

Ralf não apresentou qualquer ferimento após o despiste, mas o homem atropelado fraturou as duas pernas e encontra-se no hospital em estado grave. O Corinthians reagiu ao acidente e emitiu um comunicado.

Comunicado

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados".

Fique com as imagens do acidente no vídeo acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório