Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"É estranho ver o RDT apenas com um golo marcado até esta altura"

Dirigente cruzou-se com Raúl de Tomás no Valladolid e estranha a seca de golos que enfrenta o avançado espanhol.

"É estranho ver o RDT apenas com um golo marcado até esta altura"
Notícias ao Minuto

17:55 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Braulio Vázquez

Braulio Vázquez, antigo dirigente que se cruzou com Raúl de Tomás, avançado do Benfica, no Valladolid, comentou este sábado, em declarações ao jornal O Jogo, a seca que enfrenta o avançado ex-Real Madrid.

Confessando-se surpreso por não estar a ver o avançado das águias a marcar, o Vázquez diz que o espanhol, agora que já marcou o seu primeiro tento, deverá encontrar cada vez mais facilmente o caminho para o golo.

Confessando que estaria disponível a voltar a contratar RDT, o atual diretor desportivo do Osasuna diz mesmo, em tom de brincadeira, que se o preço for bom o clube avançará para a sua contratação.

"Marcou ao Zenit, na Liga dos Campeões, mas é estranho ver o Raúl apenas com um golo marcado até esta altura. Acredito que a partir de agora vão surgir muitos mais", começou por referir.

"Com este golo [frente ao Zenit] tira um peso das costas. Conseguiu finalmente marcar e, apesar da derrota do Benfica, fê-lo na Liga dos Campeões, o que motiva ainda mais. em feito sempre golos. Marcou 14 na liga espanhola e o normal é que agora, no campeonato português e numa equipa como o Benfica, possa fazer ainda mais", continuou o dirigente do Osasuna

"Se os adeptos ou o Benfica não o quiserem, então que o deixem regressar a Espanha. Por um bom preço o Osasuna até o compra", terminou, em tom de brincadeira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório