Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Insigne revela viver "relação estranha" com Ancelotti

Avançado do Nápoles fala em "diferença de personalidades".

Insigne revela viver "relação estranha" com Ancelotti
Notícias ao Minuto

20:38 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nápoles

Um dos jogadores mais importantes do plantel do Nápoles, Lorenzo Insigne, revelou que a sua relação com Carlo Ancelotti já viveu melhores dias.

Em declarações à estação televisiva Rai Sport, o avançado falou das dificuldades que tem sentido para se adaptar ao estilo do treinador, que chegou ao clube na temporada passada.

"A minha relação com o Ancelotti é um pouco estranha. De vez em quando surge algum conflito entre nós, mas é tudo devido às nossas personalidades. Existem certas divergências entre nós. Às vezes discutimos, mas o Carlo continua a ser um grande treinador, com quem eu espero ganhar", atirou, antes de acrescentar:

"Ele não me impôs nenhum papel que eu não quisesse desde que chegou ao Nápoles. Às vezes, quando estou cansado ou ansioso nos treinos, posso responder às suas observações, mas nada de mais".

"Alguns adeptos do Nápoles não me entendem, consideram-me arrogante, como se tivessem uma imagem de mim diferente daquela que eu sou na realidade. Espero que eles possam mudar as suas mentes e que me apoiem, pois eu daria a vida por esta camisola", referiu ainda Insigne, que espera conquistar títulos pelo clube em breve.

"Chegou a hora de o Nápoles ganhar. Estamos à espera há demasiado tempo", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório