Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Onda de renovações prossegue na Luz: Vieira define prioridades

A oficialização do novo contrato de Jota estará para breve.

Onda de renovações prossegue na Luz: Vieira define prioridades
Notícias ao Minuto

08:11 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A preenchida agenda de Luís Filipe Vieira tem adiado o encerrar de alguns processos ligados ao plantel do Benfica. O presidente encarnado esteve na semana passada em Angola, mas pode agora concluir alguns casos pendentes. Falamos, pois claro, da onda de renovações de contratos na Luz. Jota é o jogador que se segue e o novo vínculo deverá ser oficializado em breve. Mas não será o único, conforme revela o jornal A BOLA, na edição desta segunda-feira. 

Para além do internacional português pela seleção de sub-21, que passará a auferir 500 mil euros por ano, também a renovação de Álex Grimaldo deverá contar com avanços significativos. 

Por seu turno, há ainda a questão dos centrais. Ferro vai ser aumentado, ao passo que o processo de Rúben Dias parece estar mais complicado. A intenção de Vieira passa por renovar com o internacional português, mas o acordo entre as partes continua longe e neste momento Jorge Mendes, empresário de Rúben Dias, não está em Portugal. 

Nas contas das renovações, entra também o nome de Bruno Lage. O técnico encarnado também está em vias de ver o seu contrato melhorado e o entendimento informal entre as partes até já terá acontecido, faltando agora passar para o papel. O novo contrato de Lage será válido até junho de 2024 e o treinador das águias passará a auferir cerca de um milhão de euros líquido por ano. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório