Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Se não fôssemos nós, os árbitros iam descascar batatas"

Presidente do Nápoles diz-se "cansado de ser o sustento involuntário da classe da arbitragem".

"Se não fôssemos nós, os árbitros iam descascar batatas"
Notícias ao Minuto

08:05 - 31/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aurelio de Laurentiis

O Nápoles voltou, esta quarta-feira, a marcar passo na Serie A, ao empatar a duas bolas na receção à Atalanta. Um encontro que contou com diversos casos polémicos e que terminou com a expulsão de Carlo Ancelotti do banco de suplentes.

Após o apito final, o presidente do conjunto napolitano, Aurelio De Laurentiis, falou à estação televisiva italiana Sky Sport, e não poupou nas críticas à arbitragem: "Basta, não aguentamos mais. Estamos fartos de ser o sustento involuntário da classe da arbitragem".

"Estes senhores entraram em campo a falar connosco. Este é o mais belo desporto do mundo e estão a tentar envenená-lo. Nós temos os bolsos cheios", atirou o dirigente, que aproveitou para pedir "clareza e respeito" à Federação italiana.

"A verdade é que não estão a fazer bem o seu trabalho. Eu e outros presidentes temos o direito de ser ouvidos. Caso contrário, irão cansar todos os italianos com tanta arrogância. Temos de aclarar as coisas", acrescentou.

Mas Aurelio De Laurentiis não ficou por aqui e recordou: "Somos nós que financiamos o futebol, caso contrário iriam todos descascar batatas. Convocando uma reunião, mudaríamos este desporto em 30 minutos".

"Não podemos pagar centenas de milhões de euros, não podemos permitir que joguem equipas com 300 milhões de euros em dívidas. Este futebol está envenenado, nós temos os bolsos cheios. E eu, que invisto milhões atrás de milhões, tenho o direito de ver as imagens do VAR", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório