Victor Lindelof garante que sente falta de José Mourinho no futebol, uma vez que acredita que o treinador português continua a ser um dos melhores do mundo. O internacional sueco não esquece os ensinamentos que aprendeu no tempo em que foi orientado pelo técnico luso e diz mesmo ter o maior respeito por alguém que apostou tanto em si.
"Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo e é suposto ter um emprego num dos melhores clubes do mundo. Eu sinto falta dele no futebol", começou por dizer Lindelof, em declarações à Aftonbladet, prosseguindo.
"Ele é um grande treinador e uma grande pessoa, por isso acho que é um excelente negócio. Foi ele quem me deu a possibilidade de estar aqui. Ele trouxe-me para aqui e deu-me tudo. Eu tenho todo o respeito do mundo por ele e agradeço tudo aquilo que ele disse e aquilo que ele fez por mim. Mesmo que eu não tenha concordado com ele no passado... Tem um enorme carisma e tu tens de ter respeito por siso. Ele ganhou tudo. Quando ele diz alguma coisa, tu só tens de ouvir", rematou o antigo jogador do Benfica.
Recorde-se que Mourinho deixou o Manchester United em dezembro do ano passado e ainda não voltou ao 'ativo'. Desde então, muitos clubes têm sido apontados como possível destino do treinador português, mas até ao momento tudo não passa de mera especulação.