O Marselha, equipa orientada pelo treinador português, confirmou, esta sexta-feira, que atravessa o melhor momento da temporada, e conquistou a quarta vitória consecutiva. A mais recente 'vítima' foi o Brest, que bateu por 2-1.
O primeiro golo da partida surgiu aos 56 minutos, quando Bouna Sarr aproveitou uma série de ressaltos na grande área para colocar a bola no fundo da baliza á guarda de Gautier Larsonneur.
Aos 88 minutos, o Brest empatou por intermédio de Cardona, mas o recém-entrado Radonjic garantiu mesmo a vitória a Villas-Boas com um golo de belo efeito, apontado apenas um minutos depois após o empate.
Com este triunfo, o Marselha, segundo classificado da Ligue 1, passa a somar 28 pontos, o que significa que, neste momento, está, à condição, a cinco pontos do Paris Saint-Germain, e á espera da ajuda de... Leonardo Jardim.
É que a equipa de Neymar e companhia recebe o Monaco, no Parque dos Príncipes, já na próxima segunda-feira, e o resultado poderá beneficiar André Villas-Boas.
Já o Brest, equipa recém-promovida ao principal escalão do futebol francês, permanece com 18 pontos e arrisca perder o 14.º lugar.