José Mourinho somou a segunda derrota desde a chegada ao comando técnico do Tottenham, ao perder, esta quarta-feira, em casa do Bayern Munique por 3-1, em jogo da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Os bávaros começaram o encontro a todo o gás e ao primeiro quarto de hora já venciam por 1-0 graças a um golo de Coman (14 minutos), jogador que viria a sair lesionado minutos mais tarde.
Os londrinos, que entraram em campo com uma equipa alternativa, conseguiram empatar pelo jovem Ryan Sessegnon aos 20 minutos.
No entanto, a superioridade dos bávaros fez-se sentir e ainda no primeiro tempo Thomas Muller, que tinha iniciado a partida no banco de suplentes, voltou a colocar a equipa da casa em vantagem com um remate rasteiro aos 45 minutos, a passe de Alphonso Davies.
Já no segundo tempo, o mesmo Alphonso Davies voltou a assistir para um golo, mas este de Philippe Coutinho, aos 64 minutos, estabelecendo assim o resultado final.
O Bayern Munique fecha a fase de grupos da Champions de forma perfeita, com seis vitórias e seis jogos, e o primeiro lugar do grupo B. O Tottenham já tinha assegurado a passagem aos oitavos de final da prova na última jornada e assegurou o segundo posto com dez pontos.