A Juventus assegurou, esta quarta-feira, o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Itália ao vencer na receção à Udinese, por categóricos 4-0, num encontro no qual Cristiano Ronaldo foi ausência notada.
O internacional português sofreu uma crise de sinusite e foi dado como inapto para a partida disputada em Turim, abrindo o caminho para que Paulo Dybala pudesse mostrar tudo aquilo que vale.
Logo aos 16 minutos, o craque argentino assistiu Gonzalo Higuaín para o primeiro golo da noite. E, dez minutos depois, cobrou com sucesso a grande penalidade que resultou no segundo.
Já no segundo tempo, aos 57 minutos, o mesmo Paulo Dybala voltou a dizer 'presente'. Desta feita, com um magnífico remate a partir do lado direito do ataque bianconero.
Até final, houve ainda tempo para Douglas Costa fazer o gosto ao pé, na marcação de uma grande penalidade, e selar o resultado final da partida que permitiu à Vecchia Signora seguir em frente na competição.
Além da Juventus, também Torino, Napoli, Lazio, Inter de Milão, Fiorentina e AC Milan já estão presentes nos quartos-de-final. A última vaga será decidida esta quinta-feira, no duelo que colocará, frente a frente, a AS Roma, de Paulo Fonseca, e o Parma, de Bruno Alves.