A 27.ª jornada da Premier League teve como principal atrativo o encontro entre Chelsea e Tottenham, que proporcionou o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, numa partida que, no entanto, acabou por perder por 1-2.
Tim Sherwood, que foi treinador-adjunto de André Villas-Boas antes de assumir o comando técnico dos spurs, na temporada 2013/14, observou atentamente a derrota da equipa no terreno do rival, e não poupou nas críticas ao Special One.
"O Tottenham foi absolutamente nojento. Foram tão maus. A abordagem negativa... Sim, têm jogadores lesionados, como Son e Kane, Mourinho continua a lembrar-nos disso", começou por dizer, citado pelo jornal britânico Mirror.
"Mas têm lá Bergwijn, que consegue aparecer nas costas da defesa, têm [Lucas] Moura, que tem velocidade. Se há uma coisa que têm é velocidade. Ambos fizeram 15 golos na última época, o que não é o fim do mundo", acrescentou.
Mas Tim Sherwood não ficou por aqui: "Têm de encontrar uma maneira diferente. Como treinador, por vezes, não podes dizer 'Oh, não temos um avançado' e atirar a toalha ao chão. Se perguntassem ao José se aceitava o 0-0, ele aceitava de imediato. A questão não é essa, é um dérbi de Londres!".