Pedro Martins descartou, este sábado, a hipótese de vir a assumir o comando técnico do Sporting, numa altura em que, tal como foi adiantado pelo Desporto ao Minuto, a saída de Jorge Silas é já dada como certa, seja nas próximas semanas ou no final da temporada.
Em declarações prestadas ao Canal 11, o treinador português sublinha que se sente "muito bem no Olympiacos", pelo que só estará disposto a ponderar qualquer outro convite após o próximo mês de maio, quando termina o contrato que o liga ao clube grego.
"O meu foco é única e exclusivamente o Olympiacos. Não houve contactos de nenhuma natureza com quem quer que seja. O meu foco, até ao final da época, é só o Olympiacos. Não vejo de outra forma", começou por referir o técnico.
"Sou ambicioso, mas gosto de preservar aquilo que me faz bem e feliz. Tenho uma estrutura muito boa por trás, que trabalha incansavelmente e me dá todo o apoio. A partir de maio logo se vê, mas neste momento, até lá, não penso em absolutamente nada a não ser no projeto do Olympiacos", completou.