Bruno Lage, treinador do Benfica, começa a ter cada vez menos margem no estádio da Luz, isto porque depois de desperdiçar uma vantagem pontual de sete pontos para o FC Porto, continua a não conseguir encontrar o caminho da vitória.
Depois de um empate frente ao Vitória Setúbal, o técnico soma agora apenas um triunfo nos seus últimos oito jogos, um registo que assombra e que o deixa ao lado de um nome 'grande' do emblema da Luz: Camacho.
Segundo o noticiado esta segunda-feira pelo jornal A Bola, o técnico encarnado esta a apenas dois encontros sem vitória de igualar Camacho e Chalana, técnico que abandonou a Luz depois de um empate.
O espanhol foi despedido há precisamente 12 anos, sendo que na altura, em 2007/2008, apresentou-se três jogos sem vencer e acabou mesmo por abandonar o cargo.
Mas os dados são ainda mais assustadores quando olhamos para a permissividade defensiva global nos últimos encontros. É que Vlachodimos leva apenas um jogo dos últimos dez sem encaixar um golo, algo que, como sintoma, prova que a debilidade defensiva das águias é um problema do momento atual que vivem os encarnados e da sua dificuldade em encontrar caminhos para a vitória.