Jorge Jesus confirmou, esta terça-feira, que vai ficar em quarentena depois de ter testado positivo ao novo coronavírus. Através das redes sociais, o treinador do Flamengo garantiu que se sente bem, mas vai cumprir o período de isolamento.
"É verdade que o meu teste [ao novo coronavírus] deu positivo, mas também é verdade que eu sinto-me normal. Sinto-me como sentia há um mês, há um ano, três, quatro. Sinto-me uma pessoa completamente normal e não vejo sintomas. Mas a verdade é que tive o teste positivo e vou ficar de quarentena", começou por dizer Jorge Jesus, prosseguindo.
"Quero agradecer o carinho a todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguista por terem partilhado comigo esta situação que eu penso que vai acabar por voltar a normalidade. Um grande beijo para vocês todos. Estou muito confiante", terminou o treinador português.
Refira-se que o Flamengo anunciou, em forma de comunicado publicado nas plataformas oficiais oficiais ao início da noite desta segunda-feira, que o teste de infeção por Covid-19 realizado a Jorge Jesus deu como resultado "positivo fraco ou inconclusivo". Fica, agora, por conhecer o resultado da contraprova.
Confira o vídeo.