Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Bebia, fumava e fazia outras coisinhas, mas chegava ao campo e corria"

Antigo jogador do FC Porto garante, porém, que este o vício do tabaco não é bom para quem quer fazer carreira no futebol profissional.

"Bebia, fumava e fazia outras coisinhas, mas chegava ao campo e corria"

Lembra-se de Carlos Alberto? Sim, aquele médio brasileiro que passou pelo FC Porto e que ajudou José Mourinho a conquistar a Liga dos Campeões na temporada 2003/04. Pois bem, o agora antigo jogador apontou o dedo ao comportamento dos atletas em atividade e fez uma comparação pouco... ortodoxa. 

"Eu bebia, fumava e fazia outras coisinhas mais e chegava ao campo e corria. Hoje em dia, os jogadores não fazem porra nenhuma e não têm sangue para correr", começou por referir Carlos Alberto, em entrevista aos brasileiros do UOL Esporte, prosseguindo. 

"Hoje em dia, eu fumo menos. Inclusive, é uma coisa que eu quero parar. Isso, realmente, não é bom. Não é bom para quem segue uma carreira que depende do seu próprio corpo. Mas, fazer o quê? Nunca escondi isso de ninguém, não, está bem? Toda a gente sabia", explicou o antigo jogador do FC Porto. 

Recorde-se que Carlos Alberto contabilizou cinco golos em 39 jogos pelo FC Porto. O médio brasileiro era visto como um craque, mas acabou por passar ao lado de uma carreira que poderia ter sido bem melhor. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório