"A partir de amanhã [terça-feira], o clube vai pôr à disposição dos jogadores da primeira equipa um número limitado de campos no nosso centro de treinos, para que os utilizem em sessões individualizadas", lê-se no comunicado.
De acordo com os 'spurs', devido à pandemia de covid-19, "não será permitida a presença de mais de um jogador por campo em qualquer momento", assim como será restringido o número de jogadores que podem aceder ao centro de treinos por dia.
"Cada jogador viajará de forma independente e deverá entrar já vestido com a roupa de treino nas instalações, que abandonará imediatamente depois de ter concluído a sessão de treino", lê-se.
O Tottenham ocupava a oitava posição da liga inglesa, quando esta foi suspensa devido à covid-19, e junta-se a Arsenal, Brighton e West Ham como equipas que já abriram os centros de treino.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou cerca de 207 mil mortos e infetou quase três milhões de pessoas em 193 países e territórios. Perto de 810 mil doentes foram considerados curados.
A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.