Luis Díaz, jogador que representa o FC Porto, recorreu, esta quarta-feira, às suas páginas oficiais nas redes sociais para denunciar um caso de roubo de identidade de que está a ser vítima, e que, inclusive, já foi entregue às autoridades competentes.
O internacional colombiano avisa que as pessoas em causa têm vindo a "solicitar dinheiro" através de "redes sociais ou via telemóvel", pelo que apela a quem ninguém faça qualquer tipo de "acordo" caso seja abordado nesse sentido.
"Informo a opinião pública que uma ou mais pessoas sem escrúpulos estão a fazer-se passar por mim, com a finalidade de solicitar dinheiro, seja emprestado ou a troca de favores. O modo de operação destes vigaristas é através de redes sociais ou via telemóvel, por Whatsapp. Uma vez realizado o contacto, e após uma breve conversa, realizam os pedidos de dinheiro", pode ler-se.
"Peço a quem quer que seja contactado em meu nome que evite fazer qualquer acordo por esse meio, e muito menos enviar dinheiro. Além disso, verifiquem previamente qualquer informação desportiva com o meu representante, Carlos J. Van-Strahalen Saade, da agência Passion Sport Management; e, quanto à gestão legal deste caso, foi entregue ao advogado Omás Bohorquez Mahecha, que está a recolher as provas e interpôs a denúncia correspondente", prossegue.
A terminar, Luis Díaz deixa um apelo: "Não permitiremos que este tipo de pessoas detenham os nossos projetos com as suas manobras, continuarei a dar o melhor de mim e a ser solidário com aqueles que necessitam".
Ver esta publicação no Instagram