O futebol europeu começa a 'acordar' após uma paragem forçada de mais de dois meses, devido à pandemia do novo coronavírus, e, em Espanha, garantem que a UEFA já terá mesmo uma data provisória agendada para o regresso da Liga dos Campeões.
Segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal espanhol Marca, o organismo que rege o futebol europeu tenciona que a segunda mão dos oitavos-de-final da prova milionária seja disputada a partir do próximo dia 7 de agosto.
O regresso, claro está, será sempre dependente da evolução da situação sanitária no Velho Continente, mas, refere a mesma publicação, salvo algum imprevisto, a competição deverá ser retomada com o embate entre o Manchester City e o Real Madrid.
A equipa orientada de Bernardo Silva e João Cancelo, recorde-se, venceu a partida da primeira mão no Santiago Bernabéu, a 26 de fevereiro, graças aos golos de Gabriel Jesus e Kevin de Bruyne, pelo que está em vantagem para o encontro do Etihad.
A decisão final será, no entanto, tomada no próximo dia 27 de maio, data para a qual está agendada a próxima reunião do Comité Executivo da UEFA.