Chicharito Hernández, antigo jogador do Manchester United, em conversa nas redes sociais com Rio Ferndinand, antigo jogador dos red devils, deixou este sábado duras críticas a David Moyes, técnico que orientou o avançado na sua passagem por terras de sua majestade.
Assumindo que não teve problemas diretos com Moyes, o avançado mexicano deixa duras críticas ao técnico pela forma como geriu a sua passagem por Old Trafford, dizendo mesmo que as suas ideias não funcionaram.
"Eles trouxeram David Moyes. Não se trata de ser bom ou maus treinador, das suas ideias, não vou questionar isso. O problema é que não entendo como é possível que não ter sido humilde ou inteligente o suficiente para manter o que estava sendo bem feito, da forma como Ferguson estava a fazer porque ele é o melhor de todos os tempos", defendeu o atacante.
"Por isso, durou os sete meses que durou. Ele era tão teimoso e não tinha essa adaptabilidade e aceitação do crescimento. Você precisa crescer para estar na United. Para ser sincero, não tinha nada pessoal, entre mim e Moyes, mas foi um erro aceitá-lo", começou por dizer, lembrando que não é fácil substituir Alex Ferguson.
“Até Guardiola, Klopp e Mourinho ainda não estão ao nível de Sir Alex. Eles estão a fazer o seu caminho para tentar chegar lá", atirou Chicharito para terminar.