Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado na corrida à presidência do Sporting em 2017 e desistente nas de 2018, defendeu, esta terça-feira, que Frederico Varandas deve convocar eleições antecipadas no final da próxima temporada.
Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o empresário afirmou que "a grande maioria" dos sócios dos leões já "não acreditam" no atual presidente, pelo que pede para que este abandone o cargo para o qual foi eleito até 2022.
"Correu-lhe muito mal o último ano, mas pode ser que consiga mostrar qualquer coisa este ano. Eu não acredito, mas como ganhou as eleições terá direito a este ano extra", começou por dizer, apontado Frederico Varandas como "o responsável" pelos maus resultados desportivos.
"Ele tem de pensar no que disse no início da época, que estava tudo bem preparado, que pessoas como eu, que criticavam o planeamento da época, não percebiam nada de futebol e eram intelectualmente desonestas. Tem de pôr a mão na consciência, em tudo o que disse e em tudo o que fez. E que tenha esta humildade de pôr o lugar em aberto", rematou.