Terminado o empréstimo ao Kasimpasa, Jorge Fernandes volta ao FC Porto. O defesa central de 23 anos assume, em entrevista ao Desporto ao Minuto, que ainda não sabe se vai ser chamado a fazer a pré-época sob as ordens de Sérgio Conceição, mas garante estar preparado para qualquer cenário.
"Penso que é uma possibilidade. É algo que o meu empresário tem de falar com os responsáveis do FC Porto. A decisão passa sempre por eles porque, afinal de contas, ainda tenho contrato com FC Porto. Passa pelo presidente, pelo engenheiro Luís Gonçalves e pelo treinador. Se me incluírem vou ficar extremamente contente", afirma.
Se isso não acontecer também ficarei contente. Estou pronto a trabalhar. As coisas estão em aberto e sinto-me preparado para tudo aquilo que possa acontecer. Não fico com expectativas de que alguma coisa vai acontecer e depois ficar desiludido", completa Jorge Fernandes ao Desporto ao Minuto.
Refira-se que Jorge Fernandes acumulou um saldo total de 22 jogos ao serviço do Kasimpasa, clube turco no qual foi companheiro de equipa do internacional português Ricardo Quaresma. O defesa de 23 anos até já se estreou no legado de Sérgio Conceição, mas depois acabou por estar dois anos emprestado ao Tondela e no último verão foi cedido ao Kasimpasa.
Leia aqui a entrevista completa de Jorge Fernandes ao Desporto ao Minuto.