Durante a sua apresentação como novo treinador do Benfica, Jorge Jesus foi confrontado com a possibilidade de os encarnados contratarem Edinson Cavani este verão.
O avançado uruguaio de 33 anos, que se encontra sem clube desde que viu o seu contrato com o PSG expirar, foi tema de conversa no Benfica Campus, mas o novo técnico das águias preferiu não "falar em nomes".
"Temos falado internamente sobre aquilo que pode ser o elenco do Benfica. Temos capacidade para entusiasmar os grandes jogadores da Europa para virem jogar para o Benfica com um objetivo bem definido", afirmou.
"Não vou falar em nomes, isso não importa. O que importa é trabalharmos e termos a certeza de quem podemos contratar. Sabemos os alvos que queremos. O presidente a estrutura sabem até onde podem chegar. Temos de ser conscientes dos jogadores que podemos contratar para satisfazer os objetivos que o Benfica tem. O Benfica tem um leque de jogadores com muito valor que vai continuar nesta casa e, com a ajuda de outros, vamos fazer uma grande equipa. Vamos arrasar", prosseguiu Jesus.