O jornal britânico The Sun publica, esta segunda-feira, o testemunho de um agente envolvido na detenção de Harry Maguire aquando dos desacatos registados num bar situado na ilha de Miconos, que refuta as acusações de abuso de autoridade.
Em entrevista concedida à estação televisiva BBC, o jogador do Manchester United disse ter temido pela vida devido à forma como foi transportado para a esquadra, mas o responsável em causa - cujo nome não é revelado - assegura que tal não corresponde à verdade.
"Não o tratámos de forma diferente de qualquer outro tipo britânico bêbedo", atirou, sublinhando, ainda, que não tem conhecimento do ataque por parte de dois cidadãos albaneses que o internacional inglês denunciou em tribunal.
"Sempre que abre a boca, mente. Este foi apenas um tipo bêbedo que se meteu numa luta. Lidamos várias vezes com isso. Mas tornou-se noutra coisa com tudo aquilo que ele diz. Por que é que oito polícias o rodeariam sem se identificarem? Perderíamos os nossos empregos", rematou.