Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Saída de Ronaldo do Real fez com que jogássemos mais como equipa"

Modric concede uma entrevista onde fala sobre a saída do português dizendo que clube se teve de adaptar porque o luso resolvia os jogos mais complicados.

"Saída de Ronaldo do Real fez com que jogássemos mais como equipa"
Notícias ao Minuto

16:12 - 10/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Modric

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid foi recebida como uma bomba. Com quase uma década de golos e títulos vestido de blanco, a transferência do craque luso para a Juventus deixou o Real Madrid 'coxo'.

Porém, tal como explica Modric, o clube percebeu rapidamente o que necessitava de fazer depois de ter perdido um jogador que, como o croata diz, resolvida os jogos a partir do nada.

"Sem Cristiano precisámos de nos adaptar e jogar mais como equipamos. Jogávamos em equipa com ele, mas quando as coisas não corriam bem, precisávamos de alguém que pudesse dar um toque de magia e ele fazia isso sempre. Sem ele na equipa, estamos a jogar mais coletivamente ,somos mais compactos, é essa a nossa maior qualidade, não depender só de um jogador", começa por afirmar, citado pelo Mundo Deportivo.  

"Jogar com Cristiano foi incrível. Tivemos sete anos incríveis aqui juntos, ganhámos tantas coisas com ele na equipa e quando não estávamos no nosso melhor momento sabíamos que ele podia resolver o jogo do nada, com a sua habilidade, vontade, carácter e qualidade. Ele era especial em tudo, na forma como trabalhava nos treinos e no campo e, por isso, quando as coisas não corriam tão bem sabíamos que ele podia fazer algo especial", sentenciou sobre o tema o médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório